Mudanças? Realmente são necessárias, uma pessoa deve estar sempre inovando e mudando, ter em mente que lá fora há muitas coisas pra conhecer. Mudar é viver, aprender e errar.
A sociedade sempre vai ditar as regras, se você não estiver nos seus padrões provavelmente não será bem visto pela maioria. Mas quem é essa maioria? Que autoridade eles tem? Eu encontrei uma resposta pra mim, você deve encontrar a sua resposta.
A minha maioria pode não ser a mesma que a sua, o importante é você encontrar nessa maioria pessoas que aceitem a sua real identidade e não a identidade que você criou pra ser aceito.
Hoje eu posso dizer, eu tenho A MINHA identidade, mas ja sofri com a falta dela.
Você tem razão, temos que ter disciplina claro, não podemos fazer o que queremos com a desculpa de que essa é minha "identidade". Porém, temos que ter nossas escolhas, nosso jeito, sem querer provar nada ninguém, ou esperar a aceitação de outra pessoa. Respeitar a opinião do outro, tentar entender sim, agora, mudar aquilo que somos é terrível. Cada um, é cada um, e as pessoas sã ofelizes por causa disso, como dizia o poeta: "Vamos nos permitir" (Lulu Santos) rs!
ResponderExcluir