Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

O Fim

É difícil aceitar que todo mundo terá um fim, que um dia tudo que vivenciou acabou. Mas essa é a grande verdade, tudo que um dia nasce, está predestinado a morrer, inclusive o próprio planeta Terra, ou o próprio Sol. Na verdade é um assunto polêmico esse de estar ou não predestinado, independente da sua crença, de ter ou não um destino atrelado ao seu pescoço, que a partir do seu nascimento, já está datado o dia de sua morte.

"Ashes to ashes" - "Das cinzas às cinzas"

Essa é a frase que tenho em mente quando se toca nesses assuntos. Tudo que foi conquistado, aprendido, conhecido, agora já não vale mais nada. O mundo continua a girar, as pessoas continuam a viver suas vidas, a morte é um fato tão insignificante perante a grandeza do mundo.

Você só terá a chance de fazer planos enquanto estiver em vida, portanto aproveite, viva, sorria, cante, chore, brigue, grite, e o mais importante, não deixe de sonhar. A vida é curta de mais, portanto faça ela valer a pena, seja lá qual for e quando for o seu fim. :)

Um comentário:

  1. Ótimo texto, muito bom mesmo!
    É verdade né? Temos que aproveitar a vida enquanto podemos, ela é muito incerta para ter medo do fim, a questão é aproveitar ao máximo.

    ResponderExcluir